fbpx
Ford Maverick Trio de Performance Stroker – Matéria Magazine GOS
Carrinho
R$0,00

Confira a matéria do trio de Performance Ford Maverick Stroker. Projetos bem executados e construídos no Brasil e Referência para fora do país também. Após muito estudo, planejamento e investimento são projetos de arrepiar o cabelo pra nenhum entusiasta botar defeito. Trinca de Maverick Stroker para surpreender você.  PerformanceV8 Made in Brasil.

Está presente na 15ª Edição de Maio/21 da Magazine Garagem Old School com um conteúdo exclusivo para você amante dos clássicos antigos e customizados. Não perca e compra já a sua revista https://garagem-old-school-store.lojaintegrada.com.br/88epub2zp-revista-edicao-13 

Uma edição recheada de opções, para os mais variados gostos. Esta é a Garagem Old School que chega em sua 15ª edição impressa. Duas matérias especiais reúnem diversos tipos de acabamentos externos e também de rodas que podem contribuir para o projeto que você tem em andamento na sua garagem. Falando de carros, trazemos uma seleção composta por picapes Ford 31 e Chevy 51, Ford Maverick e um para lá de ousado Volks Rod. Com exclusividade trazemos uma entrevista com o rodder norte-americano Ian Roussel, a fera por trás da série Full Custom Garage. Histórias de veículos clássicos e uma seleção com grades icônicas recheiam ainda mais nossa GOS 15.

 

Acompanhe toda a trajetória deste novo projeto em nossas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/performancev8br/

Instagram: https://www.instagram.com/performancev8br/

Youtube: https://www.youtube.com/c/PerformanceV8/videos

Pinterest: https://br.pinterest.com/performancev8br

Obrigado pela visita e Deus abençoe a todos ????????

Deixe uma resposta

Utilizamos cookies em nosso site que podem armazenar seus dados pessoais para melhorar sua experiencia e navegação. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade estabelecida de acordo com o Art. 5 da LGPD (Lei 13.709/2018).