fbpx
Motor Show Curitiba 2021 – PerformanceV8 & Maverick V8 Curitiba
Carrinho
R$0,00

O Motor Show Curitiba completou 10 anos em 2021 e não podíamos ficar de fora. Foi realizado no Autódromo Internacional de Curitiba nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, onde estivemos com os nossos projetos no evento. Iniciado em 2012 que propõe para o público usufruir de um fim de semana totalmente voltando à diversão sobre a Motor.

Como o próprio slogan mostra, é um parque de diversões montado para reunir atrações e atividades que proporcional uma experiência única para milhares de pessoas e famílias. Neste grande show, o público poderá conferir diversas atrações e exposições, principalmente para os amantes de veículos e motos customizadas.

Desde motos à caminhões, o visitante pode conferir exposições de carros e caminhões antigos (de restaurados à customizados); disputas de burnout; competição de carros expelindo labaredas de fogo pelo escape; competição de jipes e gaiolas superando obstáculos na terra e na lama; competição de Car Detailer (com os melhores profissionais e empresas do segmento de conservação automotiva); feiras de produtos, acessórios e serviços ligadas ao mundo automotivo; venda de memorabília e colecionáveis; espaço para maquiagem, penteados, manicure e pedicure; estúdios de tatuagem, barbearia e esmaltaria; comércio de miniaturas; e muito mais.

O público pode aproveitar com as famílias nos espaços com praça de alimentação, parque infantil e shows com bandas e DJ’s. Isso tudo, sem contar com as centenas de motos e veículos em exposição.

Para a edição que aconteceu, a organização superou a marca de 400 carros customizados expostos, dentre eles hot rods, street rods, muscle cars, air cooleds e ainda clássicos nacionais como Fusca, Opala, Dodge, Landau, Maverick, entre outros.

   

Um dos grandes atrativos que ocorreu no evento foi a quantidade de atividades diferentes realizadas juntamente com as exposições d centenas projetos. Como ocorreu nas edições passadas, a organização prepara para repetir o sucesso da Missão Hot Rod, na qual na edição anterior foi montado uma picape 1931 com motor de Mustang inteiramente e ao vivo em dois dias!

Outro sucesso que atraiu muitos entusiastas é a competição Car Detailer, onde os melhores profissionais e empresas do segmento de embelezamento automotivo poderão mostrar seus trabalhos em tempo real para o público, restaurando a conservação de pinturas, higienização, recuperação do brilho de acessórios plásticos, bancos de couro, embelezamento de motores, e muito mais.

   

E para a família, serão mantidas as tradicionais áreas gastronômicas, com foodtrucks, comidas regionais, lanches, cervejas artesanais, churrasco, e outras comidas disponíveis na área de alimentação do evento, que também contará com espaço kids, brinquedos infláveis e jogos para todas as idades.

Deixe uma resposta

Utilizamos cookies em nosso site que podem armazenar seus dados pessoais para melhorar sua experiencia e navegação. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade estabelecida de acordo com o Art. 5 da LGPD (Lei 13.709/2018).