fbpx
3ª Edição Evento Old Low & Car Curitiba 2022
Carrinho
R$0,00

O Performance V8 esteve presente com o seus projetos num dos maiores e melhores eventos automotivos da região sul e sudeste do Brasil. O Old & Low Car Curitiba 2022 que foi realizado nos dias 1º, 2 e 3 de abril e reuniu um enorme número de participantes, principalmente de cidades do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

     

O principal foco do Old & Low Car Curitiba 2022 são os aficionados por veículos antigos e personalizados, reunindo diversos colecionadores, clubes e apaixonados pelas verdadeiras relíquias do mundo automotivo.

Um dos maiores diferenciais do Old & Low Car é conseguir reunir diversos públicos de apaixonados por carros, que vão desde modelos antigos originais, até rebaixados, tunning, lowrider, hot rods e carros esportivos. O evento também contará com um acervo de objetos e carros do grande ídolo Ayrton Senna. É uma verdadeira celebração do universo automotivo.

 

    

Outro enorme atrativo do Old & Low Car Curitiba 2022 são as oportunidades de negócio. Com mais de 50 empresas presentes, é uma excelente oportunidade de interação entre fabricantes de peças, autopeças, artigos para colecionadores, comércio de rodas e pneus, empresas de consórcios, financiadoras, seguradoras, oficinas e muitas outras.

Ford Maverick Grabber Blue Stroker Supercharger Injection – Premiado no Evento

                                                                       

O Old & Low Car Curitiba 2022 também possui uma ampla área de atrações para a família, contando com espaço Kids, área de beleza com stands exclusivos para o público feminino, além de barbearias, studios de tatuagem, praças de alimentação, foodtrucks, e muito mais.

 

Deixe uma resposta

Utilizamos cookies em nosso site que podem armazenar seus dados pessoais para melhorar sua experiencia e navegação. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade estabelecida de acordo com o Art. 5 da LGPD (Lei 13.709/2018).