fbpx
PerformanceV8 10º Santa Catarina Custom Show 2022
Carrinho
R$0,00

Estivemos presente com Stand do Performance V8 com apresentando o Projeto Ford Maverick Coyote e centenas de peças de nosso portfólio.

   

Evento reuniu centenas de veículos clássicos e customizados, motos custom e mais de 200 expositores (entre oficinas de restauração e customização automotiva, mercado de pulgas e peças raras, vestuário, produtos e serviços), bandas de blues e rockabilly, tatuadores, pin-ups, praça de alimentação e apresentações variadas: este é o SANTA CATARINA CUSTOM SHOW.

   

Consolidado o principal evento da Kultura Kustom no Brasil recebe milhares de visitantes vindos de todo o Brasil e de países do Mercosul, no EXPOCENTRO BALNEÁRIO CAMBORIÚ, com mias de 30 mil metros quadrados de área coberta.

O SC CUSTOM SHOW fomenta e difunde o mercado da customização nacional, atraindo novos adeptos e gerando negócios nesse segmento que, embora muito difundido nos Estados Unidos, ainda é relativamente novo no Brasil. Todos os anos, mais oficinas participam como expositoras, o que sempre traz carros nunca vistos antes pelo público. Isso porque essas oficinas produzem veículos ao longo do ano para apresentar no Santa Catarina Custom Show.

 

 

A Kultura Kustom (Kustom Kulture) Surgida nos Estados Unidos por volta da década de 1950, a Kultura Kustom caracteriza um estilo de vida de quem busca “customizar”, ou personalizar, seja veículos, roupas ou a própria pele. Muito ligada à veia artística e com adeptos no mundo todo, o universo dessa cultura envolve profissionais de automóveis e motocicletas, músicos, tatuadores, entre outros. O próprio nome, Kultura Kustom, escrita com “k”, reflete a rebeldia dos adeptos ao customizar inclusive as palavras. Veículos Customizados – As estrelas do evento.

 

   

Um dos principais elementos da Kultura Kustom e grandes atrações do SANTA CATARINA CUSTOM SHOW são os veículos customizados, uma vez que essa cultura tem raízes na história automobilística americana. O evento, embora apresente muitos carros clássicos originais, atrai em sua maioria donos de Hot Rods, Lowriders, Rat Look, Hood Rides e motos custom. Cada estilo é singular e retrata um diferente período da história, mas todos se confraternizam juntos no evento.

Boa música é uma marca do SANTA CATARINA CUSTOM SHOW. Grandes bandas de blues e rockabilly irão garantir diversão aos visitantes do SCCS, que possui uma convidativa pista de dança.

O Santa Catarina Custom Show destaca aqueles que vivenciam a Kultura Kustom no dia-a-dia.

Deixe uma resposta

Utilizamos cookies em nosso site que podem armazenar seus dados pessoais para melhorar sua experiencia e navegação. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade estabelecida de acordo com o Art. 5 da LGPD (Lei 13.709/2018).